Olá cozinheiros,

Para começar o novo ano, gostaria de compartilhar com vocês como foi o ano da Cozinha da Rafinha  em 2014:

  • Mais de 11.000 acessos

20151

 

20152

Este blog , nascido em abril de 2014 com o intuito de falar para as amigas com quem sempre trocava receitas, superou t-o-d-a-s as minhas expectativas!!!!

20153

Olha onde fomos parar….. saímos do Brasil e fomos a todos os lugares!!!! Até a Nova Zelândia, Africa do Sul, Emirados Árabes Unidos… eu JAMAIS imaginei.

Só tenho a agradecer … a minha mãe e a minha vó que deixaram de herança esse amor pela culinária e me ensinaram a base para que este blog pudesse existir; Ao meu amor que criou a minha página, me incentiva todo dia e que só soma a este blog, as minhas amigas que me apoiaram e apoiam sempre, aos que me acompanham, que me mandam dicas e receitas de suas famílias, que debatem comigo, trocam experiências.

É emocionante ter certeza que quem divide,  multiplica ❤

2015_5

Bjs!!!!

Rafinha

