fogaca Bom, hoje a receita é do cara que essa semana fez muita gente chorar!!! Ele mostrou no Masterchef Brasil que por trás de toda vitória e cada sorriso pode ter muita luta : Henrique Fogaça.

Eu sou suspeita de falar porque alem de admirar a personalidade , admiro o trabalho.

Henrique Fogaça, 41 anos. Nascido em Piracicaba, no interior de São Paulo, aos  8 foi para Ribeirão Preto e chegou à capital aos 23 anos. Iniciou as faculdades de arquitetura e de comercio exterior (Nao terminou). Foi bancário e por querer comer bem, passou  a preparar a própria comida. Como nao sabia cozinhar, pedia ajuda à avó, que ainda vivia no interior. Com o tempo, o ritual de preparo de seus almoços e jantares foi ganhando importância em sua vida e precisava menos do auxilio da vó.  Percebendo o prazer com a culinária e sabendo que Fogaça não estava realizado nem com o curso que fazia nem com o emprego no banco, sua mãe sugeriu que ele fizesse uma faculdade de gastronomia…. e ai, iniciou a vida na gastronomia deste cara!!

Bom, depois de conhecermos um pouco da vida, vamos conhecer uma receita! 😀fogaca_sanduiche

Sanduiche de Cupim

1 unidade/peça de cupim
1l manteiga de garrafa
Sal a gosto
10 unidades pães de batata caseiros
1 folha Papel celofane
Pimenta de maracujá cabron a gosto

♥ PREPARO:

Enrole o cupim no celofane e amarre as pontas como se fosse um bombom. Coloque no forno por quatro horas a 180 graus. Desfie a carne e tempere à gosto com sal e manteiga de garrafa.

Sugestão de Montagem: Coloque 100 gr no pão caseiro e sirva com a pimenta.

Bjs!

Rafinha

Anúncios