Mes de agosto começou e só pra finalizar este assunto de festa junina, organizei uma festa Junina (Ou Agostina rs ) no ultimo final de semana.junina5

Muita gente acompanhou meu planejamento e teve ate dúvidas se eu tinha largado tudo pra ficar nesta area de festas, culinária… e a notícia é : ainda nao!!kkkk

Faço por hobby e de fato me dá muita alegria ver tudo pronto, finalizado, colorido 😀 Nossa!! É uma realização, muito bom mesmo.

Queria aqui agradecer as fornecedores que me ajudaram nesta festa: Dimi Brigadeiros e Arrumadinha Ateliê das minhas amigas Dimitria e Carol, que colaboraram no sabor e nas cores da festa. Deliciosos brigadeiros, cocadas e doces de paçoca e lindos cones coloridos… Sucesso!!!

Algumas fotinhos pra galera…

junina

imgajuninajunina2

junina3

 

Beijos!

Rafinha